Sep 20, 2006

Eficiência dos antivirus gratuitos...

Estou escrevendo este post a partir do Windows Vista RC1; não porque eu pretendia fazer desta forma mas sim porque meu Windows XP foi contaminado com o bagle_ge; e a pobre da minha esposa foi quem sofreu as primeiras consequências :(. Então, enquanto baixo as novas versões da bios, drivers do chipset etc eu aproveitei para escrever este post. Em parte o fato ocorrido foi bom pois não tenho mais dúvida que a qualidade das versões personal de alguns antivirus deixa bastante a desejar; por outro lado este problema também me fez considerar ainda mais passar a utilizar o Windows Vista (RC1) como meu SO primário. Mas para isto antes necessito fazer alguns testes (principalmente com a impressora já que a mesma já completou 7 anos de vida e o fabricante não me parece muito empolgado com a idéia de escrever um driver de 64 bits para a mesma [ps: o Windows reconheceu a impressora mas não sei se a mesma esta funcionando corretamente pois ainda não imprimi nada nela]) Adriano