Sep 4, 2007

Mudanças

Depois de ponderar algum tempo sobre o assunto estou considerando utilizar o inglês nos próximos posts. Porque esta decisão?
  • Basicamente entendo que a maioria das pessoas que possam vir a se interessar pelo conteúdo deste blog não teriam problemas para ler conteúdo (pelo menos técnico) em inglês.
  • Escrever em inglês me ajudaria a melhorar meus conhecimentos neste idioma.
  • Adotar o inglês tornaria este blog mais acessível a outras pessoas que não conhecem o português
Se você acompanha este blog e prefere que o conteúdo continue em português deixe um comentário. Dependendo do número de pessoas posso não mudar para o inglês ou então posso postar nos dois idiomas :) Adriano.

2 comments:

Anonymous said...

Adriano,

acompanho o seu blog a pouco tempo, mas acredito que mudar para inglês não seria uma boa idéia. Tenho um blog também (blogs.msdn.com/guimar) e uma das coisas que eu e algumas outras defendemos é a necessidade de reforçarmos a blogesfera técnica brasileira. Principalmente de .NET.
Entendo suas motivações para escrever em inglês, mas acho que seria legal se você mantivesse os post em português. O que vi alguns fazerem foi postar nos dois idiomas. Pode ser uma idéia interessante.
Um abraço. Cezar Guimaraes

Anonymous said...

Cezar,

Com relação a reforçar a blogsfera, eu concordo com você; apesar disso, ainda acredito que, mesmo postando em inglês, os "leitores" em potencial deste blog não serão afetados.

De qualquer forma vou estudar a possibilidade de postar nos dois idiomas.

Obrigado